Wednesday, June 17, 2009





3 comments:

  1. Minha! Como há gosto pra tudo, aqui dá de tudo também. De onde veio esse semideus aí no alto? De Júpiter, do Alaska ou daqui de perto mesmo? Minha! Esse carinha aí, o primeiro, é bonito e tesudo demais, cara. Na medida, em todos os aspectos, espero. Apesar desses apetrechos de couro, que certos ursos, sobretudo dos EUA, tanto apreciam e ninguém sabe pra que nem por que se usa atualmente, e embora eu goste de um pouquinho, bem pouquinho de gordurinha, desse aí não é preciso tirar nem pôr coisa alguma. Além de tudo, tem um jeitinho calmo, de gente mansa, gente fina, boa gente. ADOREI, menino. Vá postando mais coisas assim, que seu talento é esse mesmo. Você não só procura e divulga, mas sabe selecionar homens, naturalmente pra você mesmo, e de sobra pra nós, outros, também, coitadinhos.
    Brigadão e um beijo lá no fundo (do coração, que você merece).

    ReplyDelete
  2. Caro Falcon: Puxa! Você é demais. Quer dizer que o cara de couro (em duplo sentido, ui!) se chama Karl, mas não é Marx, lol. Artista, de tampa? Wuouf. Já tou de olho e passando adiante informações sobre o blogue. Obrigado pela atenção e por tudo o mais! Já vi que há novidades; vou correndo olhar mais.

    ReplyDelete
  3. Eu acho o gordinho do meio, o nº 3, uma fofura, mesmo de corpo liso. Parece muito agradável.

    ReplyDelete